segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Eu Me Sinto Imortal

Sempre que eu acordo
Estou perdido e sempre amedrontado
Nunca é o mesmo lugar
Eu fecho meus olhos para escapar
Das paredes que me cercão

E eu flutuo longe
Dentro do silêncio
Ultrapasso a dor
E em meus sonhos

Eu me sinto imortal
Eu não estou assustado
Não, eu não estou assustado
Eu me sinto imortal
Quando eu estou lá
Quando eu estou lá

Sempre que eu acordo
Os cacos deles me cortam por dentro
Sempre o mesmo dia
Todos congelam na orla
Eu me rendo ao sono
E deixo a dor para trás
Não há morte para o medo
E em meus sonhos

Eu me sinto imortal
Eu não estou assustado
Não, eu não estou assustado
Eu me sinto imortal
Quando eu estou lá
Quando eu estou lá

Tão longe ou bem ao meu lado
Tão perto mas eles não podem me encontrar
Lentamente, o tempo vai me esquecendo
Eu estou só, só sonhando
Não me acorde!

Nenhum comentário:

Postar um comentário